sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Instituto Royal

  Ah, que dó daqueles pobres animais,sua vida é sacrificada pra você usar um shampoo de qualidade,por que eles cachorros Lindos, Raça linda , Um Beagle.


  Na madrugada do dia 1 7 p/  18/10/2013 , Ativistas, do Blac Bloc, Famosos e cidadãos comuns,Invadiram o instituto royal, Para salvar muitas Vidas desses pobres Bichinhos que só nasceram para ser feliz, e nos alegrar e receber carinho...
  Mas a maior discussão é, SE NÃO USAREM ANIMAIS VÃO USAR O QUE?. Bom eu tenho minha opinião formada, pensei na hora sabe o que?, Estupradores, Traficantes, Bandidos, enfim, CRIMINOSOS, e porque não usar eles?
  É injusto usar um bichinho desses para experimentos Químicos e científicos, muitos dizem que esses sacrifícios são Científicos, eu não acho, eu acho que é Crueldade...
  A diretora, disse que quem salvou esses Bichinhos são TERRORISTAS, isso mesmo, e , Revoltados com a situação, a Anonymous Invadiu o sistema do instituto, e divulgou dados dessa diretora e dados do dono também.
A anonymous divulgou uma nota dizendo :

"Anonymous interviu expondo dados da empresa e divulgando dados do proprietário da empresa. O site do Instituto Royal está sendo atacado desde a noite de ontem e não tem previsão de voltar ao ar. Estamos em apoio a está luta, fecharemos essa empresa. A diretora do Instituto Royal disse que os ativistas são terroristas por ter resgastado os cães em resposta Anonymous revidou vazando os dados dela."

Veja aqui os links

Dados 1
Dados 2
Dados da Diretora 
Dados da Diretora 2


E o pior marcas famosas e que você usa faz parte disso entre elas: Fonte: Peta

-3M

-Air Wick

-P&G

-Johnson e Johnson

- Avon

- Unilever

-BIC

-L'Oreal

-Pfiser

- Close-Up

-Downiy [P&G]

-Dove [P&G]


Poise, esses produtos que você usa são testados em animais.

ESSE FOI MEU POST DE HOJE OBRIGADO. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário